segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sem chão !


E quem um dia nunca se sentiu sem Chão, sem onde se apoiar e
perdeu totalmente a Cabeça, e se viu diante de um Abismo, que te
chama a Pular ! Quem nunca teve um momento em que perdeu a memória e só se lembra do que
machuca, do que faz doer o Coração... Pois é, como dizem, nem tudo é um mar de
Rosas, e se for me avisa onde é !
E Vooc pensa, pra que continuar, se ta tudo tão difícil, se já não tenho mais pra onde

olhar e falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada?
 - Certo ou errado, o fato é saber escolher?!  Seria fácil, apresentar frieza, mais não dá, não dá pra ocultar o que esta a ponto de explodir...
 Só queria Poder me Enxergar , quando me Olhasse

no Espelho , (!) - mais se tudo esta tão difícil, não adianta mais negar, - to aqui Jogada em um abismo, no qual nem eu mesma sei sair, - e se serve de consolo errei. Pelo fato de tentar ACERTAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário