quinta-feira, 22 de abril de 2010

SUA RESPOSTA !




   Puutz o que fazer quando o mundo desaba em seus ombros? O que fazer quando vooc é desiludida? Será que devo acreditar que terá uma volta? Devo acreditar em um novo começo? Resumindo, será que devo me iludir de novo?
Ser desiludida não é nada fácil, confesso, é uma dor horrível. Sabe aquela dor que vooc não suporta e não desejaria nem ao seu inimigo? Pois é essa viu! Ela chega com tudo, vem acompanhada de medo, dúvidas e vazio.

 Medo? Sim, medo.
Medo de arriscar o que se pensa ter e no fim descobre que não tem; medo de acreditar em pessoas erradas ou não ouvir as pessoas certas; medo de ter um fim o que se jurou ETERNO!

 Dúvidas? Sim, dúvidas.
Dúvida de quem devo confiar; dúvida se deve confiar novamente em alguém; dúvida se pode voltar a acreditar que ainda existe algo ETERNO; dúvidas de um futuro incerto!

 Vazio? Sim, vazio.
Esse nem dá pra definir. É complicado demais, vooc passa a sua vida confiando em alguém e por um simples desfecho isso acaba e vooc nem sabe o porquê, até mesmo por que a escolha de um fim veio da própria pessoa!

   Caracas isso doe tanto e mata aos poucos, vooc se sente impotente, acabada, simplesmente um lixo, mas com o passar do tempo vooc percebe que isso não cabe a vooc e sim a pessoa que jogou tudo aos ventos. Vooc se lembra que deu de tudo para que isso não acabasse, vooc tomou broncas e dores que nem precisava, vooc deu a vida várias vezes por essa pessoa... Caracas será que sempre será assim? Será que nunca será como nos filmes que sempre acabam com um FINAL FELIZ?
   Será que vooc nunca leu que sinceridade é tudo? Que confiança é à base do negócio? Será que nunca aprendeu que pra existir algo verdadeiro necessita dar o melhor de si a outra pessoa? Pra falar a verdade sei que já leu e muito pra ser sincera, mas de que adianta ler e não meditar nisso? Ler só por ler? Ridículo da sua parte!
   Hoje mais do que nunca sei e creio que o ‘EU TE AMO’ é super, hiper, mega banalizado... Não digo por vooc, mas por tudo! Será que as pessoas pensam antes de dizer ‘EU TE AMO’ ou melhor, será que sabem o significado de amar, sabem o que é amor? As pessoas deveriam pensar mais antes de usar o ‘EU TE AMO’ com ‘BOM DIA’ deveriam tentar sentir o amor antes de falar da boca pra fora, pois isso com certeza se torna ridículo da parte de qualquer um e pode ser até que seja da minha parte também... É isso mesmo, acho que até eu já fiz isso (acho não, tenho certeza) falo isso, pois não estou aqui pra me fazer de vítima da história e muito menos pra me fazer de santa, coisa que não sou nem se eu quisesse.
    Sabe, isso tem doído tanto em mim que as vezes não sei o que fazer, sei que estou mudando com todos e tudo ao meu redor, mas é quase impossível não mudar. Como postei uma vez aqui no blog mesmo:


- Mudanças são repentinas e necessárias, quer queremos ou não !

   Quem sabe isso não é pra que eu amadureça, para que eu cresça e pare de acreditar em finais felizes como em contos de fadas, aliás, o ser humano só aprende errando mesmo, por que comigo teria que ser diferente néh!
   Sempre disse a vooc:


- Que se fodah o que pensam o que importa o que nós pensamos![/soavasupergay


   Deve ser por essa  frase que eu quebrei a cara, deve ser por isso que estou sofrendo tanto e sofrendo calada, para que não mostre  aos outros a fraca que sou e principalmente pra não ouvir o ‘EU TE DISSE’, ‘EU TE AVISEI’, ’QUEM AVISA AMIGO É’, ‘TADINHA’, ‘INGÊNUA’ e etc. Como disse, odeio que me coloquem de vítima na história!
   Mas em uma frase eu sei que posso confiar sem medo:

- O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE E ELE SABE O QUE É MELHOR PRA MIM!

(Desculpe, mas foi a unica forma de te dizer isso, já que nem olha nos meus olhos mais e nem sei o porque!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário