quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fique pra sempre, não vá !


   Nada a dizer (Na verdade, poucas palavras). Então vou deixar a tradução de uma música e algumas palavras (Melancólicas).


 Tudo que você quer 
(Horizonte Vertical)

Em algum lugar há falatório, e já está chegando
E está se elevando no fundo de sua mente 
Você só entendia isso quando era alimentado com isso
Agora você está aqui e não sabe o porquê 
Mas, embaixo do joelho ralado
e das marcas dos escorregões
Atrás dos lugares onde você aprendia
Você ouve, e espera pelos ecos...

Ele é tudo que você quer
Tudo que você precisa
Ele é tudo dentro de você que você queria ser 

Diz todas as coisas certas no momento exato
Mas ele não lhe significa nada e você não sabe porque
Você está esperando por alguém que lhe conserte
Você está esperando por alguém que lhe rejeite 

Há sempre outra ferida para descobrir
Há sempre outra coisa, que você gostaria que ele falasse

Mas você apenas sentará quieta e esperará ele se acalmar
É só o que você está pedindo
E você vai ficar bem com todo o tempo que precisar
É só o que você está esperando passando por lugares em que você poderia ter virado 

Diz todas as coisas certas no momento exato
Mas ele não lhe significa nada e você não sabe porque

Eu sou tudo que você quer
Eu sou tudo que precisa
Eu sou tudo dentro de você que você queria ser 

Eu digo as coisas certas no momento exato
Mas eu não lhe significo nada e não sei o porquê 
- Por que?




Olá, você pode me ouvir? Onde você está indo? Conversas passam pela minha cabeça. Me cerque com seu amor. Me entenda, eu preciso de você agora. Me cerque com suas palavras, me cerque com seu amor. Me entenda, eu preciso do seu amor. Olá. Eu estou tão sozinha. E os sentimentos são como doença. Venha e fique, fique perto de mim. Fique sempre, para sempre, não vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário