segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ALGO DESNECESSÁRIO !

Bem, sinto saudade do tempo que nossas conversas duravam mais. Nem conversávamos até tarde porque tínhamos que acordar cedo, afinal tinha os afazeres do dia-a-dia. O que salvava era os finais de semana, que ficávamos juntas quase que o final de semana todo. Era ótimo ouvir sua voz no outro dia, era uma sensação unica, tínhamos assuntos e assuntos que naum acabava mais, e hoje apenas um "liguei pra saber se esta tudo bem". Tipo pra vooc isso de ouvir a voz naum é NADA, mas para mim era TUDO. Ficar sem ouvi-la é horrível e quando eu ficava sem ouvir parecia que faltava sempre algo, e hoje estou quase me acostumo com isso. Falávamos pouco apenas quando os horários naum batiam com o da outra ou as vezes meus pais mandavam sair do telefone. Sim, eu tinha vários jeitos de enrolar meus pais: principalmente fingir que estava doente e tals, e ficava conversando baixinho; tah que quando meu pai percebeu, era difícil enrolá-lo, mas eu sempre dava um jeito haha'. Enfim, é péssimo naum falar com vooc. Quando escuto sua voz dá a impressão que está ao meu lado, e faz tudo melhorar. Enfim, queria sair dessa nostalgia e voltar a reviver isso. Só queria nossa vida de volta, mas parece impossível. Quem sabe um dia me acostumo com isso, e falar contigo naum se torna algo desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário