sábado, 11 de setembro de 2010

SORRY BABY !

Eu amo vooc, mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido, e antes eu sentia tanta a sua falta quando isso acontecia, mas nunca parecia que vooc sentia a minha. E eu acho que por isso tento parar de sentir a sua também. Agora eu já sei que nada adianta, já é tarde demais. Porra, já andei até aqui, eu naum consigo mais suportar; chega. Naum estou sendo fraca, e sim forte para tentar te esquecer. As coisas passaram do limite. Vooc naum faz idéia do quanto dói te dizer tchau. Naum faz idéia de como machuca te ver indo embora. Naum faz idéia do quanto eu sofro longe de vooc. Naum faz idéia do quanto eu me odeio fora da sua presença, e do quanto anseio em te dar um abraço apertado novamente; mas chegou a hora de recomeçar, ter cada coisa em seu devido lugar. Viver tentando jamais recordar, e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar. Sorry baby é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário