terça-feira, 7 de setembro de 2010

MUDANÇA !

Todo mundo tem seus vários eu's, o alegre, o triste, o agressivo. Penso que cada um realmente tenha o seu, mas naum os conheça por completo. Tende a haver uma certa situação corriqueira quase no sentido de trivial do que de novidades, tem que ter uma certa situação para que vooc descubra seus próprios comportamentos e como vooc é ou pode ser. Tenho descoberto algo que preferiria naum conhecer, realmente naum saber. É como se distante dela, eu pudesse ficar mais perto da minha meninez, porque eu ando me sentindo cada vez mais trôpega, como se já naum pudesse voltar, como se fosse impossível. Todo mundo tem notado a diferença, penso que a mudança seja tão grande que agora eu passe a externá-la. Eu que sempre fiz questão de pensar diferente, de ser a do contra - tenho me tornado tão mais igual e tão mais longe do que eu queria estar, naum obstante eu pretendo naum me conformar. E assim os dias passam sem a minha auto afirmação pelo que me tornei e todo dia fico longe de quem eu queria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário