segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PRA VOCʲ !

Aqui estou de novo, batendo em teclas, noite adentro... Pra quem ama, mas só pra quem ama de verdade, é fácil jogar todos os sonhos ao vento. É fácil esperar, naum falar, fazer. É fácil cruzar estados, países. Todo esforço vira um nada, todo sacrifício vira prazer, quando a recompensa é vooc. É fácil deixar que falem, que digam. É fácil enfrentar o mundo, de peito aberto, se é isso que querem, que venham. É fácil sentir que posso tudo, porque com vooc ao meu lado, eu realmente posso. Se tivesse realmente se envolvido, teria tornado toda escuridão em luz, em somente um sorriso. Naum sei se pra vooc iria mudar algo, afinal são tantos corações ricocheteados pelo seu olhar, pelo teu sorriso, pelo seu jeito, naum é? Eu só sei que para mim, faria a total diferença. Sabe onde as coisas começam a ficar difíceis? Vooc foi embora. Fica difícil apagar, fingir que naum está me afetando. É difícil esconder as lágrimas, os suspiros quando alguém toca no seu nome. É difícil encontrar outro motivo para sonhar, outras palavras para se inspirar. É difícil entender porque acabou. Tantas dúvidas, que nem sei mais porque começou. É difícil encarar a verdade, e pensar no que vooc faria, se de um momento para outro, eu deixasse de existir. Será que vooc choraria? Se arrependeria, ou sua consciência está leve? Talvez vooc fingiria que naum me conhece, e naum se deixaria afetar. Só lamento o que se tornou, realmente vooc me da pena. Vooc fala de mim, fala que mudei, mas olha pra vooc, sabe quem se tornou? Quando descobrir tente se achar, depois me procure vou estar te esperando. Afinal, sofrer é tão ruim; e vooc me ensinou do pior jeito. Haha' segredo pra vooc, aprendi a superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário