sábado, 18 de setembro de 2010

MAGICAMENTE PROTEGIDAS !


Lembro-me que quando criança eu pensava no futuro, e desejava tanto crescer. Lembro que eu ficava furiosa ao ver minha irmã mais velha saindo e pensava "eu quero fazer isso logo". É engraçado o modo como crianças vêem o futuro, as vezes penso naquela época e de como eram mais simples as coisas. Ser criança é tão bom, vooc tem seus pais sempre ali cuidando de vooc e te protegendo, naum precisamos saber em quem confiar e nem temos medo de confiar, sempre tem alguém dizendo o que é certo e errado, o ralamos os joelhos e logo a dor passa, brincamos sem medo do futuro; apenas vivemos. Eu queria nem que for por 2 segundos voltar naquele tempo, me pego vendo fotos de infância e sempre vem um sorriso no meu rosto involuntariamente e uma sensação de alegria e saudade toma conta de mim. Sei que naum vai voltar, nem mesmo mesmo por 2 segundos, mas pelo menos as lembranças estão aqui; aquele sentimento de estar sempre protegida é tão mágico, e eu quero tanto de volta. Deve ser por isso que nos apegamos à pessoas amadas rapidamente, nós nos sentimos de um modo ou de outro, protegidas mágicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário