terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESPERADO MAIS !

Naum foi por falta de aviso. Naum foi por falta de medo. Eu só me entreguei e por vezes eu sorri. Por vezes te olhei e só esperei sua resposta após me ouvir. Falei no seu ouvido palavras que jamais pensei proferir. Errado da minha parte, pois deveria ter esperado mais; esperado mais de vooc, mais do tempo que eu tive pra te ter. Foram nas músicas que ouvi com vooc que reconheci a beleza de simples momentos. Na teimosia do seu jeito que eu soube exercitar minha paciência. Chorar por vooc parece pior do que estar no inferno. Te ver sofrer naum tem comparação. Talvez pagasse com minha vida pra naum ter essa sensação. Vou recordar sempre dos momentos bons, pois deles que eu faço vooc permanecer no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário