domingo, 19 de setembro de 2010

AMIZADE COLORIDA (?) !

É sempre bom estarmos juntos, longe dos olhares curiosos, pessoas fofoqueiras e das pessoas querendo saber o que rola entre a gente. Eu adoro essa amizade, ou melhor esse amor, ou sei lá o que é isso. Fazemos disso algo diferente, sem grandes compromissos, sem cobrança, e de certa forma temos uma relação aberta. Claro que por vezes tenho vontade de te ligar somente para ouvir sua voz, te dizer que quero te ver, que preciso de vooc, te beijar, te tocar, mas eu me lembro que o mundo naum é só nosso, que naum somos apenas vooc e eu, mas também lembro que somos nós que o escolhemos. Nada de compromisso, sei bem que alguém está interessada em vooc, as vezes fico com muitos ciúmes, mas aí eu paro e penso o quanto é bom estar com vooc e naum estou disposta a perder toda essa maravilha. Adoro vooc meu pecado preferido, naum que eu o ame, que queira casar com vooc, envelhecer e viver feliz para sempre ao seu lado. Naum se trata de amor, acho que sim de carinho, admiração, sei lá. Mas vooc me encanta com seu jeitinho todo fofo e carinhoso de me tratar. Quando olho e vejo aquele grandalhão, todo ogro, eu nunca iria imaginar que é tão legal e tão amoroso. É estranho, difícil de entender; naum é amor, naum é amizade, é o que, afinal? Pra falar a verdade, nem eu sei!
(A pedidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário