quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PLEASE, BACK !

Realmente naum te entendo. Naum  entendo o que quer, o que quer de mim. Caracas me liga como se  fosse algo sem efeito nenhum, com aquela voz e aquele tom super frio que chega me congela do outro lado da linha e fala que esta bem; depois me pede para ligar atende com aquela voz super xoxa e diz que naum esta nada bem. Caracas tah me fazendo tanta falta e me causando tantas dúvidas quanto vooc, quanto eu, quanto nós. A cada amanhecer renovo minhas forças pra lutar pela gente, vooc e todo mundo fala que estou fazendo a coisa certa, mas ai vem vooc com esse jeito e esse tom de voz frio e retira toda a força que tinha. Caramba faço o que pra ter do meu lado de novo? Tá difícil entender que preciso de vooc aqui e a todo instante? Um novo mês começa e eu com o mesmo pensamento, pensamento na mesma pessoa; vooc. Me dizem que tenho que sorrir, que o dia esta lindo lá fora, mas ainda sinto um pedaço a menos de mim. Ouço músicas cujo alguns dos trechos gostaria de mandar  a vooc e derramo as lágrimas que antes derramava em seu ombro, o meu ombro favorito, o meu ombro amigo, irmão. Sabe quando vooc se pega pensando em como queria que tudo fosse como antes? Todo mundo feliz, com as mesmas histórias, todo mundo sem a mínima preocupação? Pois é, só pego me pensando nisso. Hoje eu olhava todo mundo conversando e sentia falta de um passado que agora parecia muito mais que quatro dias, muito mais que um milhão dias, um passado que sem vooc ao meu lado parece uma eternidade. Poxa, nunca fiquei assim como me encontro agora, em estado de calamidade u.u fui fundo, mas é quase isso. You make me feel good, please come back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário