terça-feira, 7 de setembro de 2010

PERSISTENTE !

Posso desistir de lutar por vooc, por nós, isso pelo seu bem, porém meu coração nunca irá deixar de lutar. Ele continuará gritando mesmo que seja em silêncio, mesmo vooc naum podendo escutá-lo, ele persistirá, por vooc ele se torna persistente. Juro que tentei, tentei te arrancar de mim, mas vooc esta em cada parte e posso dizer que atualmente já me conformei com o fato. Eu sei que naum fiz de tudo, para darmos certo e que estou meio que desistindo na hora errada, ou naum. Sei que em alguns momentos deixei até o meu amor próprio de lado e em outros naum, mas naum me arrependo, porque hoje naum me culpo por mais nada e nem a vooc. Agora eu continuo minha vida com a melhor parte de mim longe, aparentemente adormecida, porque infelizmente eu sei que ela precisa de vooc pra despertar. Nem sei porque escrevi ou pensei nisso, é apenas algo que naum quer calar, amanhã posso mudar de idéia mas isso é o que sinto hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário