sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SEJA FELIZ FÃ !

Estava aqui a pensar, vivemos em uma sociedade em que temos que sorrir obrigatoriamente pra todos,e o mais estranho é que se dividem-se em grupos; alguns são conhecidos, amigos, amores, importantes e menos importantes. O que os distingue é o sentimento que temos por um e por outro, algo mais que só uma afinidade. Amores vem e vão, o que vem fácil vai fácil, sempre vamos quebrar a cara com alguém, por confiar demais ou confiar de menos; esperar de mais, ou naum; e isso é que vai te fazer forte, te edificar, com essas quebras de cara, vooc vai aprender. Hoje me disseram que mudei, fiquei fria e tals, se fiquei ou naum foda-se vooc vai continuar me aturando e fazendo o sorriso super falso como todo mundo, lembre-se que vooc faz parte dessa sociedade de merda e nela tem que aturar todos ¬' vooc querendo ou naum; meus pêsames. Naum vou mudar por vooc ou por ninguém, tenho que mudar por mim; e nem se preocupe quando eu for mudar te aviso ok' Seja feliz fera' pois é isso que estou fazendo, essa é a sociedade que vooc segue lalala' Pode falar que é apenas mais um textinho revoltado meu, naum estou nem ai é minha forma de pensar, tenho livre-arbítrio de expressar o que penso, pelo menos é o que dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário