domingo, 19 de setembro de 2010

OHANA !

Estava aqui pensando, quantas vezes nós dissemos: - Vooc já é da família. Mas ouvi uma vez que Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer. E ai? Será que realmente fomos uma "família"? Caracas hoje percebi o quanto te amo e o quanto um único gesto seu pode me desmontar, o quanto tenho ciúmes de vooc com ela; mas vai ver ela te faz melhor que eu, pois teus sorrisos constantes, são com ela. Vamos ser felizes, parar de lutar contra o mundo néér. Vamos fazer o seguinte vooc segue seu caminho com ela e eu sigo o meu sem vooc. Naum posso te forçar mais a fazer algo que vooc naum quer, isso seria egoísmo meu e até onde eu sei naum sou egoísta. Eu te amo e quero só sua felicidade pow, um dia a gente se acostuma com tudo isso. Como esta faz doer, mas se continuarmos, depois vai doer mais ainda e nem é isso que queremos. Isso naum é uma adeus e sim um até breve. Prometi a vooc que passaria por mudanças e agora chegou o dia. Cansei de ser sua maior decepção, naum é o que vooc merece, vooc merece muito mais meu anjo. @Beijooukaas *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário