quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU DESISTI DE VOCÊ!

O que eu mais queria era ter continuado, era ter você aqui, ou ter forças pra que você não tivesse passado de apenas mais um… Chorar não adianta mais, o tempo levou sua presença e deixou a saudade pra me fazer compania. Você ainda permanece em meus sonhos mas a realidade é dolorosa demais para que eu me apegue somente a ela. Sinceramente, eu não sou forte como hoje pareço, eu sofri muito, fui magoada, profudamente ferida mas eu teria ficado se você tivesse pedido. Eu ainda estou aqui pois a idéia de seguir sem você me amedronta tanto que estou completamente paralisada. Ainda estou parada no lugar em que você me abadonou e apesar de ver você longe e impossível de alcançar o amor me prende nesse maldito lugar. Se eu pudesse fazer um pedido, talvez o ultimo da minha vida eu, pediria você. Eu desisti de você, mas se você pedisse eu ficaria.
(Shittini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário