quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FUTURO EM NOSSAS MÃOS !

Estava pensando em tudo que ouvi de várias pessoas hoje. Conclusão da sociedade de hoje: Ter opinião te faz revoltado; ficar na sua te faz covarde; naum gostar de algo te faz invejoso; gostar te faz paga pau. Sociedade indecisa, essa. Naum sabem o que querem, estão vendo que estão caminhando para o FIM e estão aceitando numa boa sem falar nada, apenas por medo de receber crítica do seu pensar. Que sociedade de merda é essa? Me disseram que eu naum era mais ninguém pra criticar a sociedade, pra falar mal dela; e confesso que por um tempo fiquei com isso na cabeça, mas parei pra pensar, eu devo e vou continuar a criticar, sabe porque? Porque naum vou me calar como a maioria da população faz. Sim, errei, erro e sempre vou errar, mas isso naum me faz pior que ninguém, na verdade ninguém é melhor ou pior que ninguém, somos todos iguais. Meus erros naum são maiores ou piores que os seus, sempre o erro dos outros parecem pior que o seu, mas agora pensa em tudo como um todo e vê se meus erros foram pior que o seu. Esta na época das eleições, tempo de escolhas o futuro esta nas mãos de cada um de nós eleitores, e cai entre nós, aposto que metade da população vai ser maria vai com as outras, porque? Faça como eu, pergunte a que candidato vão votar e depois da resposta pergunte o porque. Pow a cabeça da população pensa assim, a fulano falou que ciclano fez isso pra ele e vai fazer isso pra gente, todo mundo vai votar nele e vou fazer o mesmo. Aaah' para né manolos, coloquem a mão na consciência. O futuro esta em nossas mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário