quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HUMOR BIPOLAR !


Hoje caiu a fixa do quanto meu humor esta mudando tão rápido, de manhã estava bem, falaram um monte e fiquei triste, fiquei feliz a tarde toda apenas por ouvir sua voz dizendo que estava bem, agora estou triste de novo por ver que naum esta nada bem, naum consigo explicar essa bipolaridade maldita na qual me encontro. As vezes um pequeno detalhe ou uma coisa boba muda meu humor completamente, algo que ninguém se importa e muitas pessoas nem notam mas que é importante pra mim, mesmo naum dizendo, eu me importo mais com pequenos detalhes do que com aquelas coisas grandes que chama atenção de todo mundo. Eu prefiro  coisas simples, detalhes meio irrelevantes, é isso que me faz feliz, é isso que me deixa triste. É eu sei que sou super confusa, mas sou assim e nem vou mudar por ninguém. Mudarei quando achar que devo ok' Vou dormir e se amanhã eu acordar assim, naum farei questão de levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário