sábado, 25 de setembro de 2010

SEMPRE VALERÃO A PENA !

Eu queria que vooc enxergasse o quanto eu sofri e fizesse alguma coisa pro meu dia ficar mais bonito. Queria que me lembrasse de como era quando vooc me fazia sorrir. Queria que me ligasse e perguntasse como eu estou, e ainda que eu diga que "está tudo bem" naum desligue; insista em saber a verdade, e ouça tudo que eu dizer. Gostaria que vooc desse valor as inúmeras noites que perdi, pois o medo de nunca mais te ver era tão grande, que já naum conseguia mais dormir. Queria que me abraçasse ao passar por mim, ao contrário do silêncio que vooc faz. Queria eu mesmo era que tudo voltasse ao normal. Com tudo isso aprendi que temos que dar valor ao agora, aproveitar bastante os momentos com os amigos, porque a qualquer momento tudo pode mudar e quem agora esta junto pode vir a se separar, e o mínimo que devemos guardar são as boas lembranças. Percebi que amizade e amor são coisas que mesmo por pouco tempo sempre valerão a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário