domingo, 12 de setembro de 2010

PRA MELHOR !

Mesmo depois de desfrutar vários sorrisos, o seu ainda é meu preferido. Mesmo depois de segurar várias mãos, a sua é que me dá forças. Mesmo depois de dezenas de abraços, o seu é que me transmite confiança. Mesmo depois de milhões de olhares, o seu é o único que me entende. Mesmo depois de textos e textos ouvidos, são suas palavras que me confortam. Eu me sinto bem quando vooc me convence que me ama, como se tivesse medo de que eu desistisse. Eu me sinto bem quando vooc faz a mesma coisa, só porque sabe que isso me faz bem, me faz sorrir, ou quando vooc inventa novas formas de por um sorriso em meu rosto. Eu me sinto bem quando consigo causar o mesmo efeito em vooc, que vooc causa em mim; ou quase o mesmo. Ao olhar para todas as recordações passadas percebi que realmente valeu a pena termos vivido uma amizade assim, que valeu a pena termos passado por tanta coisa, que valeu a pena ter te conhecido e apostado tudo nessa louca amizade. Te amo Melhor' e sempre estarei aqui, pro que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário