quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMOR² !



O amor naum nasce de um beijo, naum vem de algo material, ele nasce entre um olhar e outro, ele vem sem dizer o motivo. O amor nem sempre é bom, as vezes pode bagunçar tudo o que vooc chama de vida, ele é o bom do lado ruim de estar confuso. O amor te faz se sentir protegido, cada noite que vooc passa sozinho enquanto ama é uma eternidade. Eu sou do tipo de pessoa que as vezes prefere naum demonstrar o que sente, eu sou o tipo de pessoa que naum diz um 'eu te amo' pra qualquer pessoa, como se fosse 'bom dia' e isso eu andei percebendo que é raro nos dias de hoje, e as vezes é até por isso que me julgam fria. Mas quando amo, tento demonstrar o máximo que posso, faço tudo que esta ao meu alcance para ver a pessoa feliz -Bom, isso que é o amor pra mim-.
(A pedido)

2 comentários: