sábado, 14 de agosto de 2010

IRMÃ DE ALMA E CORAÇÃO !

Gratidão tenho por ti que me abraçaste quando mais precisei. Que esteve por perto mesmo quando a distância naum possibilitou-me de te ver. Que me disse coisas simples, mas que soube a forma correta de animar-me. Que apertou minha mão enquanto ela suava frio de medo. Que jamais exigiu-me mais do que eu poderia fazer. Que andou lado a lado comigo quando segui caminhos inseguros, mas nunca esteve longe. Que secou minhas lágrimas sem questionar a razão delas existirem. Que foi a mais divertida companhia sem mesmo proferir uma palavra sequer. Gratidão tenho por ti, pelos seus abraços apertados e sorrisos inesperados. O tempo pode até nos separar, mas sempre estarei por perto, quando vooc menos esperar vou te apoiar. Porque eu te amo minha Melhor' <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário