quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MAIOR IMPEDIMENTO: MEDO !


O medo impede as pessoas de fazerem o que querem, o medo de errar, de amar e se machucar. Eu acredito que as coisas naum tem um tempo certo, eu realmente acho que isso é coisa de frustrado, do tipo desculpas pra sentir-se melhor. - Se naum deu certo era o errado. É o que dizem… Foi certo por um tempo, durante um tempo, foi o tempo certo. O que me impediu nunca foi o medo, só a dúvida do agora ou depois. "Viva agora" "Naum tenha pressa" são frases que sempre fazem sentido na hora, mas nesse minuto especificamente atrapalha bastante, vai por mim. Ai como eu odeio todas essas frases prontas de consolação. Diga-me algo que eu ainda não escutei, poxa. Me faça acreditar que ainda vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário