quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DESCULPE BABY !

Naum posso admitir que te ponhas perto de mim e que me deixes assim. Estas fazendo-me naum ter escolha. Estas fazendo-me correr para teus braços, olhar para ti e me entregar, mas naum posso, pois conheço cada parte da sua mente que adora me fazer sofrer tens este dom. Me sufocas somente com teu olhar, nele me afogo nos sonhos que um dia me fez sonhar, com ele me lembro das noites em claro que passamos a conversar, dos dias sombrios que conseguiste clarear, das vezes que conseguiu me acalmar. Fostes minha luz na escuridão, a minha estrela num céu, a pessoa que me fez tão bem, mas que me fez mais mal. Hoje é somente alguém que algumas vezes me incomoda, mas que já naum provoca grandes mudanças como antes, apenas me faz lembrar do quanto te amei, do quanto sofri ao teu lado e me faz lembrar mais ainda que de vooc quero apenas uma coisa DISTÂNCIA, por mais que doa agora, posso ter sido idiota de cair nas suas mentiras, mas naum sou tapada de continuar nela e de confiar em vooc. Só hoje percebeu a besteira que fez e vem querendo se redimir? Desculpe baby, tarde demais e seu amor naum me faz falta _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário