domingo, 8 de agosto de 2010

VOOC ME FAZ CONTINUAR !

Às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra
mim. Sem nenhum porque, eu viro a mesa, parece ser o fim. Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar. Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar.

Ás vezes eu acho que o mundo inteiro esconde o jogo de mim. Eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim, mas quando você sabe o que me dizer... Como pode ser tão natural? Em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao normal.

Eu sei faz tanto tempo,
Passamos por muitos momentos,
Mas saber que eu tenho você
Me faz continuar.
(Cachorro Grande)


Mas uma vez naquele momento deprê que surge do nada, ouvindo um dos meus favoritos Cachorro Grande eis que surge uma música que batia com o momento e os pensamentos de hoje. Então resolvi postar pra voocs *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário