quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POR AMOR !


Blair: No outono passado, você disse que nós não poderíamos estar juntos e eu acreditei em você, mas toda vez que eu tento seguir em frente que você está ali, agindo como -
Chuck: Agindo como o quê?
Chuck: Eu jamais desejaria que ninguém- eu quero que você seja feliz.
Blair: Então olhe para baixo profundamente na alma, eu sei que você tem e me diga se o que você sente por mim é verdadeiro ou se é apenas um jogo. Se é real, nós vamos descobrir isso. Todos nós. Mas se não for, então por favor Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É apenas um jogo, eu odeio perder. Você está livre para ir.
Blair: Obrigado.


    - Blair se vai chorando e Serena chega para falar com Chuck.

Serena: Chuck, por que você acabou de fazer isso?
Chuck: Porque eu amo ela. E eu não posso fazê-la feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário