quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HISTÓRIA E VERDADE !

"Pra existir história tem que existir verdade."


Essa frase faz o maior sentido, pra mim mais do que nunca. Naum adianta querer mentir, enganar, fingir; uma hora a verdade acaba aparecendo, em algum momento vooc perceberá os momentos verdadeiros e as palavras sinceras. Fingir um sentimento é a coisa mais triste que alguém pode fazer, naum faz sentido enganar a pessoa que faz tudo por vooc, que dedica toda vida dela em troca de tornar a sua perfeita. O sentimento de amar é uma coisa muito forte, é algo que só quem já sentiu pode descrever, mas é algo que nunca ninguém conseguirá por em palavras. É algo que move o seu mundo, que te faz sentir perder a gravidade, te dá o poder de fazer e alcançar tudo. É incrível como as pessoas ainda tem coragem de brincar com isso, como elas conseguem fazer tudo parecer em vão. Eu mesmo já me decidi, quero alguém que esteja sempre do meu lado; alguém que me faça sentir admiração, mas naum por sua beleza ou qualquer outra coisa, e sim pelo que é, pela pessoa em si, pelo sentimento, que me faça ser quem eu sou, me aceite assim, naum se importando com o mundo lá fora. Alguém que faça valer a pena ser lembrado e que me faça ter a certeza de que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário