quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DESCULPE-ME !


Naum retiro nada que eu disse. Naum peço desculpas pelas coisas que falei. Desculpe-me, porém, por ter te magoado ao dizê-las. Fui sincera, expus minha sincera opinião. Desfiz-me de minhas máscaras como alguém que se despi perante a pessoa amada. Fizemos, outrora, um pacto de sermos sinceras, dizermos o que sentimos, o que pensamos. Eu serei fiel àquele pacto, espero que vooc, também, seja. Naum entendo como algo tão simples pôde tomar tão grandes proporções. Sei que atinge alguém que vooc ama (ou sei lá o que sente), mas, tente, ao menos, entender minhas palavras. Desfaça-se das emoções. Aí está meu erro, ajo e penso do meu jeito e penso que todos agirão da mesma forma, mas naum agem e nunca agirão assim. Desculpe-me, outra vez, por pensar que vooc é igual a mim. Desculpe-me agora a usar isso, mas quanto a isso vooc é igual a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário