sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RETARDADO !

Em quantos segundos um pensamento pode acontecer quando meus olhos encontram os seus? Quantos pensamentos passam por minha cabeça nesse segundo? Para uma pessoa como eu que passou 24 horas por dia pensando em vooc, é uma pergunta difícil, pois trilhões de pensamentos passaram por minha mente e meus olhos naum querem desgrudar dos seus. Entre esses trilhões de pensamentos, a maioria são lembranças do passado que tivemos, enquanto outros, planejam um futuro distante de vooc. A saudade aperta e eu percebo que os olhos que vejo são o de um cara que me fez sorrir e chorar. Uma cara que por segundos me fez acreditar no felizes para sempre, mas ao olhá-lo novamente lembro que naum passou de promessas esquecidas com o vento. Um cara que atualmente só me faz chorar e chorar. E ao pensar nisso tudo e me conformar em te perder, de repente esbarro contigo e vooc vem e diz: Logo estarei em seus braços novamente! Aaaaaah' vai te FU- amor nem te quero mais retardado. Naum sofro mais por vooc, naum mesmo. Beijooukas amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário