quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NAUM CONSIGO !

Pra ser sincera, diversas vezes já tentei, mas naum dá eu naum consigo. Me dizem pra te esquecer, mas naum dá eu naum consigo. Esquecer vooc seria como esquecer um pedaço de mim, um pedaço da minha história, um pedaço da minha vida. E cada dia que passa, as saudades aumentam. Saudades? Sim, saudades, saudades daquele tempo em que eu podia admirar o sorriso que eu fiz brotar; Saudades daquele tempo em que nada poderia destruir a gente; Saudades daquele tempo que naum volta mais, naum voltará jamais. E cada dia que passa, eu desejo mais e mais te ter aqui, comigo. Naum consigo entender, ou talvez eu naum queira. Naum faz sentido, vooc naum podia ir assim. Sua ausência é meu pior castigo, meu coração tá ferido e naum sei se vai sarar. Foi continua tão perto, mas tão longe; isso que naum entendo. Todo dia é como se eu estivesse em guerra. Contra a minha alma, meus pensamentos e pior, com meus sentimentos. É como se eu tivesse que lutar cada vez que abro os olhos pela manhã para conseguir conviver comigo mesma em paz. Desistir seria péssimo, continuar me machuca, porém, é a unica solução; é o que o coração manda. As vezes penso em dormir o dia inteiro, mas sei o que me aguarda quando acordar. Naum nego, naum tô legal, mas vai passar eu acho e eu vou ficar bem assim espero
(PARA  MELHOR')

Nenhum comentário:

Postar um comentário