domingo, 29 de agosto de 2010

CELEBREM FERAS' !

Nuuunca pensei que chegaria a isso. Nunca passou pela minha cabeça que eu e vooc iríamos desistir de nós. Ontem foi a chance pra eu naum deixar isso acontecer, mas naum fui capaz de fazer isso e agora fico aqui lamentando pelo naum feito. Tive minha chance e perdi. Eu que pensei que sempre teria vooc do meu lado, agora choro por ter te perdido por uma besteira inútil minha. Doi tanto isso, vooc naum tem noção. Aaah' se eu pudesse recomeçar, faria tudo diferente desde a primeira discussão. Naum deixaria acontecer nada do aconteceu. Enfrentaria tudo com mais peito. Por vooc viraria a garota que todos acham que sou, a garota que tem peito de aço, que naum sente dor, que naum tem sentimentos; naum é mesmo? Caracas porque deixei isso acontecer? Porque fiz isso? Sabe porque mais dói?

  1. Porque eu perdi a pessoa que mais me apoiou na vida, a pessoa que fez eu ser quem eu sou hoje, a pessoa que nunca desistiu de mim.
  2. Porque descumpri minha promessa. Eu fiz o que nunca tinha feito, DESISTI.
  3. Porque sei que naum é isso que quero, mas pode ser o melhor pra vooc. E é essa incerteza que me mata.

Todo mundo feliz agora, era tudo o que todos queriam naum é? Então vai ai gente, celebra, festeja isso. Pensaram no meu bem naum é mesmo? Ah' vão todos se Fu- queriam meu bem e acabaram com minha vida. Parabéns tiro meu chapéu pra voocs, sou grata a voocs eternamente, otários _|_
Tah sendo difícil pakas sem vooc, mas vai ver é melhor assim naum é mesmo? DEUS sabe o que faz, Ele só quer o melhor pra gente, e eu só quero o melhor pra vooc. Vai ver era assim que tinha que ser, vai ver esse é o propósito dEle. Só tenho que acreditar nisso que falei.
Se cuida fera', fica bem, cuida da sua saúde, cuide de quem tem por perto, nuuunca desista dos seus planos, honra teus pais [mandamento com promessa, seja feliz e nuuunca se esqueça que vooc é a menina dos olhos de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário