terça-feira, 3 de agosto de 2010

BEM MELHOR JUNTAS !


Com todos os ocorridos fui conversar com um amigo e no meio da conversa ele me fez uma intrigante pergunta.

- Será que ela ama vooc mesmo? Será que vooc é mesmo a Melhor' dela?

Pensei mt antes de dizer alguma coisa, a pergunta realmente me intrigou. E depois de um certo tempo respondi:

- Se ela me ama ou naum, se sou a melhor ou naum pra ela naum me importa; o importante é que ela me faz bem, que eu a amo, que ela é minha Melhor' e que quero ver ela mt mt mt bem.

Depois disso ele me olhou com uma cara de assustado e ficou em silêncio. Perguntei a ele o porque daquela cara e ele me respondeu:

- Com certeza a resposta mais sábia que eu poderia ouvir, com uma resposta dessa naum se precisa mais de provas pra provar seu amor, sua fidelidade e principalmente sua resposta é uma prova de amor.

Fiquei zuada, sem saber o que fazer e mt mas mt tensa mesma e ao chegar em casa fiquei a pensar; eu preciso de vooc e vooc precisa de mim e isso é mt fácil de perceber, mas por que então naum estamos juntas e numa boa?  Não há como negar, somos bem melhores juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário