domingo, 8 de agosto de 2010

IMAGINAÇÃO FÉRTIL !

Aqui és sempre gentil e fiel. Aqui fomos felizes quando o mundo todo parecia desabar. Aqui fizemos coisas que ninguém conseguiria acreditar. Aqui me tornaste feliz ao ponto de adormecer sem chorar. Mas aqui não existe e nunca existirá. Aqui é um lugar inventado por uma mente que só te vê como alguém que não pode tocar. Aqui é um território que jamais habitará. Tudo foi criado de uma forma sem querer, sem pensar. Hoje aqui é tão longe quanto seu corpo do meu, tão longe quanto o paraíso mais silencioso e feliz que eu pude inventar. Amanhã posso criar mais alguma coisa, mas agora só sei que tudo que vivi foi um sonho, talvez o sonho mais lindo que alguém possa sonhar, talvez o maior pesadelo que se possa imaginar, pois te amei como jamais imaginei, confiei plenamente em vooc, cometi muitas loucuras e pra que? Pra ser traída por uma mentira, por que vooc naum é homem o suficiente de assumir seus atos? Pois é, graças a vooc a vida me dá medo, mt medo mesmo; mas isso passa, pois a partir de hoje vou começar a te olhar como mais alguém, como mais um simples moleque comum. Moleque? Sim moleque, pois homem de verdade naum faz isso que vooc fez, homem de verdade sente vergonha de brincar com uma mulher pelo menos foi o que homens de verdade me disseram pode ter sido mais um mentira deles, mas prefiro acreditar que foi verdade, assim me iludo com um mundo diferente e penso que nem todos homens são iguais a vooc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário