domingo, 8 de agosto de 2010

O QUE FAZER !

"Não pode chover o tempo todo.
O céu não pode cair para sempre.
E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."

(O Corvo)

O que eu deveria fazer? Deixar vooc ir, mesmo que isso me mate?
Pode parecer tolo, talvez até seja, mas lutar por vooc é lutar pela minha felicidade, lutar por mim. Eu simplesmente sinto que é isso o que devo fazer, naum te deixar ir, naum desistir de vooc.
Que culpa eu tenho se o tempo todo o mundo me lembra de vooc? Mesmo que eu tente, as músicas naum deixam eu te esquecer, as lágrimas naum deixam eu te esquecer, os filmes naum deixam eu te esquecer, as pessoas naum deixam eu te esquecer. As lembranças naum se deixam ser esquecidas, nem vooc me deixa te esquecer caramba. Me dizem que sou forte por lutar, eles naum sabem que eu precisaria de muito mais força pra te esquecer. Cada vez que tomo uma decisão, suas atitudes, suas palavras e até vooc mesma mudam todas elas. Caramba naum esta sendo nada fácil continuar, as coisas naum mudam e quando parecem que estão melhor, algo complica mais ainda. O que adianta e naum desistir de vooc se vooc já desistiu, como quer que eu fique correndo atrás de vooc se vooc corre de mim, por Deus naum estamos aqui brincando de pique-pegue naum pôw e mesmo se estivéssemos essa seria a hora de parar porque estou cansando e mt. Tento falar com vooc, mas nuuunca da certo e quando conversamos é sobre ele ou algum outro ser. Caramba quero a época que conversávamos sobre eles mas também conversávamos sobre a gente. Cansei do "eu e vooc" pois é tbm cansei, mas o que quer que eu faça? Naum posso fazer nada, a unica escolha que tenho é sentar e esperar vooc quebrar a cara de novo, pra correr pra mim e pedir abraços e conselhos. Antes ganhava abraço sem ao menos esperar, hoje pra ganhar um abraço preciso pedir e se naum estiver mt ocupada recebo, se naum fica pra depois. Mas como tudo muda, cabe a mim me acostumar e me conformar que sempre haverá um terceiro em nosso meio e que como vooc mesma disse naum posso esperar demais de vooc, pra naum me decepcionar tanto. Acho que essa é a hora de deixar acontecer, de entregar o jogo e desistir logo, pra naum me decepcionar mais ainda e com o passar do tempo doi mais. Realmente estou sem forças e pôw nem posso pedir mais, chega disso o "nós" só existira se ambas as partes quiserem se naum nuuunca vai acontecer novamente e como disse, vooc é a segunda pessoa que me prova que quando as coisas mudam nuuunca voltam ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário