quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AQUELE LIXO !

Hoje tinha falado que eu estava sentindo uma necessidade imensa de algo de volta, de sair, "me perder", me embriagar, festejar, chorar de alegria, abraçar, pular, bater, amar, odiar, deixar pra lá, cair, subir... E pra falar a verdade fiz tudo isso hoje, e isso é porque o dia nem acabou. Sai, "me perdi", me embriaguei S: festejei, chorei de rir (alegria), abracei, pulei, bati, amei, odiei, deixei muitas coisas pra lá, cai , subir e mais um monte de coisas. Tipo agora era pra mim estar super bem néér, super feliz, fiz tudo o que eu queria. Mas naum, naum estou nada bem. Decepcionei as pessoas que mais amo, porque são as que mais se preocupam comigo, corro o risco de perder a admiração, respeito e confiança de muita gente; Dele e Dela ): Se serve de consolo, tô com uma azia da porra que naum passa por nada, nem com nada S: Me sentindo vergonha disso e pior, me sentindo aquele lixo básico, e a culpada por isso tudo? EU, apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário