domingo, 15 de agosto de 2010

DESITIR !


O caso é que sempre vão existir pessoas que nos deixam pra baixo, que nos fazem lembrar de coisas das quais nos fazem mal, que apontam nossas falhas e que julgam nossos sentimentos. Sempre vão existir pessoas que façam vooc pensar em desistir de tudo que vooc construiu até aqui. Mas eu aprendi que o que importa de fato é a minha felicidade, o que eu faço, as coisas que eu sei, os meus limites e principalmente meus princípios. E eu vou continuar lutando enquanto eu puder lutar.
Desistir? Nuuunca, nem existe essa palavra no meu vocabulário, porque desistir é para fracos e isso eu naum sou. Se já passou em minha cabeça vontade de desistir? Sim, aliás, tbm sou humana, falha e filha de Deus néér, mas apenas no pensar, nuuunca colocar em prática. As vezes parece termos um cargo mais pesado do que conseguimos carregar, mas naum é; e se achar que é entrega nas mãos de Deus, confesse pra Ele que naum consegue mais prosseguir sozinha e que suas forças acabaram e simplesmente por isso precisa dEle, ai verás mudança e perceberás que a melhor coisa a se fazer é nuuunca desistir, por mais que doa agora; nuuunca dê a seu inimigo o gostinho de poder olhar pra vooc e dizer que vooc é um fracassado, pois vooc desistiu. E mais na frente vai olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena e que se tornou mais um troféu na estante para se gabar, mas uma vitória para olhar pra trás e dizer, mais uma batalha ganha.
Sei que parece um texto de auto-ajuda mas nem é, postei e nem sei o porque. Como disse Clarice Lispector: "Vou me acumulando, acumulando, acumulando, até que me explodo em palavras".  Foi isso que aconteceu, me acumulei e agora explodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário