segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VACILONA !

Ham ham, fala mal de mim, vai vai vai, fala mal de mim hã? vem que eu tô na febre, vem bandidona, vai bicho feroz faz suas mentiras. Puxa minha ficha, o que eu fiz? o que eu faço?
Quer minha derrota? Então pede minha derrota vai, tenta a sorte, pede pro seu santo se tiver fé ele te salva, vê se ele é forte, abre a sua boca aê Vacilona, diz que eu sou um trouxa, eu quero ver vooc fala na minha cara, olhando nos meus olhos, tudo que espalhou aê. Se incomoda comigo, com a minha felicidade? Odeia meu corre? Que me ver fudida? Uma vitoria pra mim, é uma derrota pra você que só quer me ver na merda, ai, vá se fuder, na moral vira mulher fala pra mim, aê a gente conversa otária. Séé pááh, agora vaza mirmã.

Realmente por vooc naum vale a pena me arriscar ¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário