terça-feira, 3 de agosto de 2010

MOMENTO REVOLTS !

Porque tem coisas boas que a gente sente saudade, daria tudo pra viver novamente, mas determinadas lembranças não são tão agradáveis e nos fazem sentir vergonha e aprendermos a ser melhores com elas. Confiei em alguém antecipadamente, magoei quem não devia em um momento de raiva, humilhei alguém que amo, provoquei choros e mágoas. Coisas que não me orgulho em lembrar.  Caramba quantas vezes já disse pra não esperar perder pra reconhecer o valor e vooc nem se quer prestou atenção nisso e agora que fez a burrada e que realmente perdeu minha confiança, minha amizade, meu amor; me perdeu volta atrás me pedindo desculpas após desculpas, que mandou errado e tals, aaah' môss vai se ferra, vira gente e vê se cresce.  Amiga traíra? não merece a minha amizade, merece sim o meu perdão, quem sou eu pra negar perdão? mas nunca mais terá minha confiança. Minha parte eu fiz môss, naum quero vingança e espero tudo de bom a vooc, mts e mts felicidades; minhas mais sinceras palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário