quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PARA OS FÃS HAHA'



Puuutz essa semana já recebi tantos elogios e qualidades que nem eu sabia que tinha. O mais massa é que as pessoas ao falar de mim se contradizem. Tipo me chamaram de revoltada, cruel, realista, fria, calma demais, grilada demais, melequenta demais... Agora me fala ma coisa, as pessoas vivem pedindo sinceridade e tals ai vooc se torna sincero e começam a te comparar e te considerar como um monstro; porra que merda é essa, decidem-se por favor. Caramba a verdade doi, isso eu sei, mas então porque pedem a verdade nua e crua se depois vão ficar se lamentando? E outra coisa, como eu posso ser calma e grilada? Fria e melequenta? KKKK' voocs me dão dor de dente poxa. vamos fazer uma coisa? Tipo assim me torno um robozim ai fica perfeito, porque vou ficar igual voocs, manipulados por uma sociedade de merda, guardando tudo que pensa por medo de serem criticados. Aaaah' quer saber, vão todos se FU- vou continuar expressando tudo que eu penso, vooc gostando ou naum. JESUS CRISTO foi muito criticado e naum agradou todo mundo, porque eu tenho que agradar Fãs? É assim que é/fikdiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário