quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VOOC FAZ MILAGRES MANOLA !

Hoje aconteceu algo inédito, senti sua falta, falta de alguém que achei que nunca sentiria. Porque? Porque pra mim vooc é a menina doida, malandra, fria, calculista, cabeça dura, orgulhosa e mais um monte de coisas; pra falar a verdade é igual a mim. Achei que sentiria saudades de todos menos de vooc, talvez por ser a menos próxima, por ser a que menos convivi, sei lá; mas foi ao contrário do que eu pensei. Chegaram hoje e falaram um monte de merda de vooc pra mim acho que querem ver eu te espancar, que esperem sentados Nuuuuuunca vai acontecer e tipo, confesso que até tinha acreditado e tinha até me estressado, mas quando vooc passou aquela cena moveu algo que eu chamava de pedra, olhos se encheram de lágrimas, na garganta algo entalou, coração de pedra foi a mil e algo me mostrou que era mentira, mais uma de muitas mentiras; e com isso percebi que sinto sua falta e mt mt mt mesmo, mesmo naum querendo eu sinto, se eu pudesse vooc nem passaria na minha cabeças, naum lembraria do teu sorriso encantador e mt menos do seu abraço sincero coisa que naum fui, sincera com vooc e me arrependo mt mesmo, mas naum consigo mandar no coração néér, aliás, quem consegue? Haha' mais um vez quebrando meu enorme orgulho por vooc, realmente vooc faz milagres manola.

2 comentários: