terça-feira, 17 de agosto de 2010

THE TRUTH IS, LOVE YOU !

Caracas naum tem noção do quanto doeu te tratar daquela forma, puuutz essa ligação me matou por dentro, me senti um monstro por ser tão fria daquela forma, mas alternativas são poucas. Odeio discutir com vooc antes de dormir. Isso me tira o sono, me faz ter pesadelos, me faz acordar mau humorada e até mais gripada que ontem. Parece que até acordo mais azarada. Odeio quando a gente briga. Odeio quando a gente naum se entende; pode parecer que eu naum importe com isso, que naum dou a mínima, mas me importo, e muito. Naum quero brigas, eu quero preciso de vooc, eu preciso estar ao seu lado. Há uma lágrima que insiste em rolar, até tento controla-la para que ninguém me pergunte o porque dela cair, mas se torna inevitável, se naum deixo ela cair, eu explodo. Hoje estou dando aquele sorriso insosso pra fingir que esta tudo bem. Sem vooc sempre é mais difícil, pois vooc que me apóia e me dá forças, porque é teu abraço que me acalma, porque é vooc que me faz bem, mesmo o mundo falando ao contrário. A verdade? Eu te amo e vooc me ama, o resto é apenas silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário