segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESPERANDO VOCÊ !

Caracas, nos dias atuais minha vontade de chorar é grande, e naum é porque estou magoada ou alguma coisa assim. É porque eu estou bastante assustada e sensibilizada com tudo o que eu ignorava e que agora estou me tornando o que nuuunca quis ser. É estranho e doi muito ver como a gente deixou que as coisas desandassem, deixamos que os pequenos detalhes nos afastassem e complicassem bastante uma coisa tão simples. Eu naum sei se rio ou choro com a piada que a vida se torna quando a gente cresce um pouquinho, né naum? A gente simplesmente complica tudo, mas pra que? Pra, no final das contas, a gente sofrer pra caramba por ter tomado todas as atitudes erradas e precipitadas ou pra tomar vergonha na cara e volta para o ponto de partida. De qualquer forma, maneira ou circunstância, naum adianta se lamentar pelo suposto tempo perdido ou se culpar pelos erros cometidos, o que passou, passou. E a gente sabe mesmo naum querendo, mas sabemos que as coisas que acontecem sempre tem um propósito maior. Só espero que agora tudo pode ser bem melhor do que já foi, voltarmos ao ponto inicial de tudo e recomeçarmos da forma certa. E a gente tem a possibilidade de consertar tudo, de superar cada barreira, mas pra isso preciso de vooc comigo. E ai, vooc vem comigo? Vou estar esperando por vooc e sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário