sábado, 28 de agosto de 2010

EU E OS BOTÕES !

Estava aqui pensando com meus botões, se é que devemos continuar com essa palhaçada toda. Palhaçada? Sim, palhaçada. Caramba todos dizem que naum vale a pena continuar, que nuuunca valeu a pena e a gente sempre fica na mesma porra ¬' falando que é invenção e naum sei mais o que; caramba vamos ficar nisso até quando? Uma se matando pela outra, sofrendo e chorando como duas tapadas. Pra que isso fera' porque naum nos damos por vencidas logo e paramos com isso? Caralho naum quero abrir mão de vooc naum, mas nem sempre fazemos só o que queremos néér. Cansei de te ver sofrer, de te ver assim por causa de mim porra. Era algo pra me gabar, como todos dizem, tah sofrendo por mim, mas nem consigo poxa, te ver assim me mata por dentro, me mata aos poucos. Tanto tempos juntas e agora isso, porque? Será que naum é porque é a hora de desistir, lavar as mãos e entregar o jogo? Realmente naum sei e gostaria muito de saber, acho que melhoraria tudo. Nunca, nuuunca me imaginei fazendo isso mas se for o melhor pra vooc eu faço poxa, é difícil entender isso. Faço tudo pro teu bem, mas me ajuda poxa. Sei que no seu ultimo depoimento disse assim: "Pensar em desistir as vezes vai acontecer mesmo, mas colocar em prática nunquinha mesmo. Já disse isso e repito um milhão de vezes se necessário, naum abro mão de vooc por nadinha, pois com vooc me sinto forte." Mas como te disse as coisa naum andam nada bem e assim é bem melhor. Te deixo a pensar no caso e decidir a história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário