quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SAUDADES !

Sinto saudade do que naum fomos, agonia pelo que deixamos de ser, tristeza pelo que poderíamos ser. Mas me sinto aliviada pelo que conseguimos fazer acontecer. Sinto saudade de ouvir sua voz falando que te fazia bem. Sinto saudade de quando vooc me dizia o quanto eu era importante na sua vida, do quanto eu fazia falta. Sinto saudade de sentir meu coração batendo forte, quase saindo pela boca, só por você dizer um "eu te amo" repentino. Sinto saudade de ter vooc, de ter um segundo da sua atenção. Dói saber que talvez eu naum seja mais completamente feliz, sempre vai faltar uma parte, a parte principal: O antigo vooc. E se me perguntarem o por que da minha vida ser incompleta, eu vou dizer: É que sinto saudade, saudades de alguém que esta perto mas que sinto longe, que sinto como se tivesse ido embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário