terça-feira, 17 de agosto de 2010

MEU ERRO !

Guardo segredos maiores do que posso esconder. Solto alegrias maiores do que posso sentir. Olho no mais profundo amanhecer e me esqueço do porque insisto em te querer. Me lembro quando éramos inseparáveis, até as mais incríveis loucuras se tornavam rotina. Amigos diziam ser falso, mas eu sabia o que era real e importante de verdade. Essa era a minha verdade e eu naum permitiria que alguém se atrevesse a modificá-la, mas naum foi preciso, vooc fez o serviço completo. Naum culpo-te, pois sei que grande parte da culpa é minha, mas sinto-me um verme por saber que te deixei tão livre a ponto de manipular meus sentimentos e ações. São tantas coisas pra lembrar que no fim esqueço do eu deveria realmente me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário