sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LUTO !



Morrendo um monte de amigos ao mesmo tempo, e ainda naum me acostumei com esse sentimento horrível de perda, algo que se sente com uma pedaço a menos, agora só me pergunto se algum dia vou me acostumar com isso. Caracas que vida é essa? Pessoas morrem por dez reais. Onde vai parar esse mundo poxa. Quando falo que a sociedade é uma merda, dizem que sou revoltada; mas ai que esta, se uma mulher é pega furtando uma manteiga para dar de comer pra filha é presa, mas se em um filho da puta chega e mata outra pessoa por nada e a sociedade se cala, o bandido fica a solta como se fosse algo comum e básico o que fez, tah que comum é néér, hoje vooc mata e fica popular uhul então bora matar todo mundo, quem sabe assim algum dia a sociedade se cansa de ver morte e resolve fazer alguma coisa. Naum tô aqui colocando ninguém como inocente naum, mas matar naum é a melhor alternativa, ainda mais por uma merda de papel. Matar por dez reais môss? Que mostro vooc é, naum tenho raiva de vooc, tenho pena, pena pelo o que se tornou, pena pelo covarde que vooc se tornou em matar alguém como matou. Mas naum se preocupa naum se naum se acertar aqui, tenha apenas ciência de que vai acertar com ELE, o que manda em tudo aqui; ai sim terei mais pena ainda de vooc. Luizim vai fazer falta, deixou momentos e histórias que sempre serão lembradas. Companheiro, amigo, camarada, irmão. E pode ter certeza naum vamos desistir até que a justiça seja feita.





Te amamos Luiz Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário