domingo, 22 de agosto de 2010

ESTRANHO !

Ontem foi estranho. Éramos próximas ao extremo, hoje foi natural, fomos distantes o suficiente e amanhã tenho medo. Todos deixaram-me em algum momento, vooc será mais uma? Será mais alguém que irá apenas partir sem dizer por que? Naum retornará minhas ligações e deixará tudo sem resposta? Antigamente era bom estar tão junto a vooc, mas a saudade é boa às vezes. Cansei por várias vezes do seu jeito de falar, das suas piadas sem graça, mas hoje sinto falta de te xingar, de brigar com vooc, pois nossas reconciliações foram as melhores que já pude ter e hoje já nem tem efeito, reconciliamos hoje e brigamos amanhã e assim vai indo e desgastando. Depois de ontem pensei que tudo mudaria, que seria diferente, naum como antes, mas mais próximo de ser, mas me iludi mais uma vez pra variar. Quero poder sempre te ajudar e estar ao seu lado, mas isso naum depende só de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário