sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DESTINO !

Te conhecer numa festinha infantil cuidando de uma cama elástica. O papo flui, a gente se odeia, vooc me irrita e eu te sako o tempo todo. Eu aquela garota que todos querem ter ao lado e no meu pensar vooc seria como eles me idolatraria, mas naum foi assim, começou a me ignorar e nem dava bola pra mim e isso é impossível para um garoto no seu estado normal (sem me achar) de repente vooc me cativa e vai embora sem me dar tchau. Eu nem tinha escolha, a primeira coisa que fiz vou te procurar no orkut e msn, procurei até pelo nome da sua empresa, naum pensei duas vezes e te adicionei. De primeira brigamos mt, mas depois nos acertamos e estamos até hoje; juntos. E de uma forma ou outra preciso assumir, admitir, apesar de nos vermos só uma vez, vooc mexeu mt comigo, vooc fez a diferença, vooc me faz bem.
(A pedido-Verídica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário