sábado, 28 de agosto de 2010

VOU CONTINUAR AQUI !

Allie: Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milagres?
Noah: Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias! …Os amores de verão terminam por várias razões, mas no fundo todos tem uma coisa em comum: são estrelas cadentes: um momento espetacular de luz no céu, um vislumbre passageiro de eternidade, e num segundo desaparecem...
Allie: Por que você nunca me escreveu? Não tinha termindo pra mim.   
Noah: Eu escrevi uma carta por dia durante 365 dias. Não tinha terminado pra mim também. Ainda não terminou. Não sou nada especial.. disso eu tenho certeza. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e levei uma vida comum. Não há monumentos dedicados á mim e meu nome já já será esquecido, mas já amei alguém com toda a minha alma e coração. E pra mim, isso sempre foi o bastante..
Allie: E se amanhã eu não lembrar mais de nada?      
Noah: Eu vou continuar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário