sábado, 14 de agosto de 2010

TEMPO AO TEMPO !

Estava checando meus e-mails e me deparei com uma de três cinco e nove dias atrás que tinha apagado e hoje foi reenviado pra mim. E a lágrima rolou. Porra estou tentando me fazer de forte, mas tudo esta me lembrando vooc e vooc naum me deixa te esquecer. Naum sei se estou fazendo a coisa certa de postar seu e-mail, mas nem sempre vou acertar néér.


Já naum sei se o brilho dos seus olhos são os mesmos, se o teu perfume é ainda o meu preferido, naum sei se seus pensamentos são meus, se sonhas comigo a cada vez que deita, naum sei se tua mão esta gelada, se ainda pensas em me abraçar, se ainda pensas em me encontrar. Naum sei se tua saudade é minha, se suas lágrimas e tua dor me pertencem, naum eu naum sei se eu ainda te causo duvidas, paixão ou desejos, naum sei se realmente se importa, se quer mesmo fechar a porta, se realmente naum quer voltar, naum sei se ainda prefere o inverno, se ainda gosta da mesma musica, se ainda dança do mesmo jeito, e se ainda tem as nossas fotos guardadas, naum sei se seguiu em frente, ou se é apenas uma mascara, naum sei se vooc me ama, se me odeia se quer minha amizade ou se quer apenas minha distância.
Eu só sei, que dói, dói demais essa tua frieza, essa tua insegurança, essa tua ausência, essa saudade, esse amor inacabado, essas tuas lembranças, esse fim sem ponto final, dói de mais, esse meu coração em pedaços, essas minhas ilusões, essas minhas lágrimas, desse meu amor sem respostas, dói demais, essa tua distância, esse teu silencio, dói demais estar sozinho ser o teu amor, dói demais, ser o que sou, por falta da lista das coisas que vooc naum respondeu, pela lista de perguntas que eu me faço todos os dias, mas que eu só ouço silencio. Dói viver meus dias sem o sentido de vida que é vooc.


Aneim me dá sossego, na boa. Te faz bem me ver mal? Se sim continue, agora se me ama como vive dizendo para com isso pôw, fala sério isso me mata aos poucos. Dá tempo ao tempo e ele nos mostrará o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário