domingo, 8 de agosto de 2010

VENDAVAL !

Procuro viver apenas livre das mágoas que adquiri quando te perdi, mas naum consigo quando percebo que temos um ímã no órgão mais vital que alguém pode ter. Sinto falta das risadas soltas pelo ar que preenchiam o vazio de uma vida tão normal, tão comum, sinto falta dos abraços que preenchiam a solidão de braços jogados na imensidão. Mas pensando bem acho que naum sinto falta do que me tornei junto a você. Talvez fosse bom ter mais amor, mais paixão ou talvez seja melhor viver um pouco com os pés no chão. Voltei para aquilo que sempre fui, mas naum me arrependo, naum me arrependo porque foi bom viver por um tempo dentro da perfeição, pena que ela sempre vai embora de maneira tão grosseira e áspera, como aqueles quem não tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário